Sabia que?
Pessoas, especialmente crianças, que não lavam bem os lábios após a última refeição, podem sofrer com as baratas que se alimentam de resquícios de alimento nos seus lábios, podendo causar um tipo de erupção dérmica, denominada Herpes blattae. Da mesma maneira os cílios, unhas e ferimentos expostos também estão sujeitos à acção roedora das mandíbulas das baratas.
Que praga pretende eliminar?
Centro Técnico de Desinfecções
A nossa actividade teve início em 1962 sendo uma das primeiras empresas em Portugal a dedicar-se exclusivamente a este sector. Como tal, havia uma grande necessidade de encontrar soluções de Desinfestação eficazes para o Controle de Pragas que até então não existiam ou não resolviam os problemas na sua totalidade. Procedemos a um estudo técnico aprofundado que nos revelou ideias e soluções inovadoras que demonstraram ter uma elevada eficácia. Desde então, a nossa política assenta em dois grandes pilares:
- Qualidade de Serviço;
- Satisfação do Cliente.
Ao longo dos últimos 50 anos de actividade o C.T.D. - Centro Técnico de Desinfecções, Lda. apostou na melhoria contínua de forma a adaptar novas realidades do mercado a diferentes metodologias. Procurando sempre a segurança da saúde pública, torna-se nossa prioridade fazer cumprir a lei em vigor utilizando produtos homologados pela Direcção Geral de Saúde. Actualmente, os nossos serviços encontram-se em conformidade com as normas específicas de AutoControle e de HACCP.
Métodos
Método de Pulverização
Método de Nebulização